quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Bem Vindos...






 É com imenso prazer que hoje eu inauguro meu blog, Maria Botões. Esse é um espaço que criei para mostrar minha criações, falar e compartilhar artigos de Moda, Comportamento, Bijux, Sapatos, Maquiagem, tudo aquilo que nós mulheres gostamos. Será um espaço compartilhado, pretendo dividi-lo com todas minhas amigas e blogueiras que se interessarem. 
 Hoje é um dia muito Feliz !!! Quero compartilhar com todos.
 Pretendo escrever e postar sempre, não prometo todo dia, mas sempre que der estarei por aqui. Estou aceitando sugestões para os posts. ok garotas?
 PS: Ahh, não posso deixar de agradecer meu amigo Adalberto Meira que desenvolveu todo o Layout do blog. Hihihi. Obrigada Dal. E também todas minhas amiga que me apoiaram. Obrigada Gentem...

Então vamos deixar de conversa e vamos partir para a Ação.

Bjo, Bjo, Bjo.... Fui.

Sarah Medeiros.







Nenhum comentário:

Postar um comentário