quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Fala se:

Unhas

Como a moda evolui a cada segundo não é mesmo. Agora a sensação do momento é customizar as unhas com listras de zebra, onça, pintar uma unha de outra cor, fazer francesinha colorida pintar embaixo das unhas e por aí vai a criatividade. Eu resolvi tentar essa tal técnica, e adorei, não é tão difícil de fazer, só demanda um pouquinho de tempo e de paciência para fazer as manchinhas da onça. Veja só o resultado:



1º passo: pinte 2x todas as unhas de dourado.
2º passo: use um palito de dente pra fazer as manchas pretas, mas primeiro tira a pontinha do palito para ficar mais fácil, então é só você fazer umas pequenas manchas em formato de "C", outras fechadinhas em formato de bolinhas e fazer pingos.
3º passo: espere o esmalte secar e preencha as manchinhas com esmalte de outras cores, vermelho, rosa, amarelo, azul, a cor que desejar, ou mesmo deixar apenas as manchas pretas também fica legal.
4º passo: espera novamente secar bem as manchinhas e passe o extra brilho por cima. 

Não tem muito segredo,é fácil de fazer. E você pode fazer em uma unha só ou em todas, fica a critério de cada um, eu preferi fazer em duas pra ficar mais visível. 
Espero que tenham gostado da minha dica. Agora mãos a obra e vamos todas entrar nessa moda.

Sarah Medeiros.




Nenhum comentário:

Postar um comentário