quarta-feira, 14 de março de 2012

Fala se:

Moda

Já a alguns dias estou querendo falar desse assunto, e como tema principal do post escolhi, a blusa Cropped, que foi um hit do nosso verão e promete continuar sendo. A blusa Cropped é nada mais nada menos do que aquelas blusinhas curtinhas e larguinhas que se usa ou por cima de outra blusa ou só ela mesma. Usa-se mostrando um pouco da barriguinha e do umbiguinho de fora. Claro que não fica vulgar, pois só mostra mesmo o umbigo. É muito usado com calças, bermudas e saias de cintura alta. E se você não gosta pelo fato de mostra a barriguinha, não se intimide, coloque uma regata por baixo, tanto gordinhas quanto magrinhas podem usar esse estilo. E se você ainda não tem uma blusinha dessa, pode fazer a experiência em casa mesmo, de cortar uma blusa mais larga e usar. É fashion, é moda, é cool.
E para demonstrar, escolhi um look da Dress To, uma marca que eu particularmente adoro e sou suspeita pra falar, mas tem tudo haver comigo. Blusa de renda com um top por baixo, com calça de cintura alta, combinação perfeita.





Um modelo mais básico, simples, que pode ser usado com uma saia longa ou um short de cintura alta.




As famosas também aderiram essa moda. Olha só a Rihanna com um modelinho mais noturno com manguinhas e bem coladinho no corpo. Adorei.




A Fernanda Sousa também é outra famosa adepta desse estilo, olha só como ela ficou elegante com a blusa e a calça de cintura alta e o colar deu vida ao look. Adorei.


Bem, pessoas é isso aí, espero que gostem e que aproveitem essa moda muito porque o calor ainda tá longe de acabar, usem e abusem.
Pra quem quiser dar uma pesquisada no blog da Dress To tem muitas coisas legais além das lindas roupas. Confiram:



Se gostarem compartilhe, opinem, comentem....
Caso não gostarem também to aberta a criticas...


Bjo bjo bjo.....



Sarah Medeiros

2 comentários:

  1. Gostei demais do post. Eu não havia experimentado esse tipo de blusa com short e cinto e ficou uma coisa bem legal. Marcou mais a minha cintura e me deixou mais a vontade ... pq mesmo sendo um pouco cheinha, a blusa larga disfarçou e ficou ótimo. :D Já é um estilo que pretendo adotar. :D

    ResponderExcluir
  2. Pois num eh Crisneive... seguindo minhas dicas de moda....kkkk...... obrigada amiga.....por visitar e ler meu blog....

    ResponderExcluir